14 de Novembro de 2018 às 09:25

Várias pessoas conduzidas por tráfico de drogas na Rua Portugal

Localizados tablete e buchas de maconha na residência

 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (/MG) - No dia 13/11, às 20h36min, motivada por denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas, a Polícia Militar realizou patrulhamento na Rua Portugal, 375, Bairro Serra Negra - Patrocínio/MG.o. Em abordagem à residência, os policiais foram recebidos por K. F. de S., que relatou ser a moradora da residência. Os policiais perceberam outros indivíduos no interior da imóvel que, ao perceberem a presença da viatura, ficaram assustados. A guarnição policial sentiu também um forte odor de substância semelhante à maconha.

 

 

A moradora foi informada sobre as denúncias e negou conhecimento de drogas ilícitas no interior da sua residência, franqueando a entrada dos policiais para averiguação.

Em um dos quartos, foram localizadas 08 buchas de maconha, prontas para serem comercializadas.

Em continuidade as buscas, foram localizados 01 tablete e 01 bucha de substância semelhante à maconha no banheiro, dentro do recipiente de armazenar roupas sujas.

Vários saquinhos plásticos e uma balança de precisão também foram localizados.

Com os demais suspeitos que ali estavam foi localizada certa porção de substância semelhante à maconha e R$ 7,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão aos maiores pelo crime de tráfico de drogas e de apreensão ao menor pelo ato infracional de mesma natureza.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!