25 de Agosto de 2017 às 09:56

Vândalos depredam ônibus de transporte coletivo a tiros no Serra Negra

Manobrista só notou estrago ao chegar na garagem

PATROCINIO/MG - No dia 23, por volta das 14h45min,  a Polícia Militar compareceu à garagem da empresa de transporte urbano Viação Cidade Paraíso,  local em que foi relatado que o funcionário que trabalha como manobrista na empresa, por voltas das 06h40min de 23/08, deslocou até o final da Avenida Brasil, bairro Serra Negra, para apanhar o ônibus M.Benz/MPolo Torino, cor branca, que apresentou problemas na embreagem, sendo que quando Iniciou o percurso o solicitante relata ter percebido o vulto de duas pessoas em bicicletas, sem maiores dados, que estariam se segurando na traseira do veículo.

Quando se aproximou do CAIC,  o ônibus devido aos problemas mecânicos que apresentava, teria dado uma arrancada brusca. Logo após o solicitante relata que ouviu um barulho, mas que não deu atenção e por isso prosseguiu seu trajeto.

clique para saber mais

Nesta tarde, por volta das 13h30min, o solicitante foi acionado pela empresa, pois havia um dano na parte traseira do veículo, provocado por dois disparos de arma de fogo, um dos quais atingiu a carroceria, provocando uma pequena perfuração, e o outro atingiu a janela de vidro traseira e a estilhaçado dentro do ônibus, onde foi encontrado um projétil deflagrado.

Uma testemunha, motorista da empresa, ainda relatou que estava no bairro Serra Negra esta manhã, e ouviu "vamos logo, você não viu que mais cedo o neguinho que estava pegando rabeira deu dois tiros no ônibus", no entanto, como não tinha ciência do ocorrido a testemunha não deu maior atenção à conversa. 

Foi ainda verificado o sistema de filmagem do ônibus, no entanto nenhuma imagem captou o evento.

Salienta-se que o projétil localizado foi entregue na delegacia de plantão para demais providências.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!