No inicio da noite desse domingo, 3 de maio, Fábricio Batista da Silva (foto ao lado ainda vivo) de 15 anos, segundo informações da Polícia Militar, por desavenças pelo tráfico de drogas, foi armado para matar um menor de 17 anos em sua casa na Rua Carmem Ferreira da Silva Nº 193, no Bairro Manuel Nunes em Patrocínio (MG). Segundo a amásia do menor de 17 anos (autor), eles estavam na cozinha quando Fábricio chegou e o que seria a vítima reagiu, tomou a arma e matou o primeiro com três tiros que acertaram a cabeça e costas.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou que o menor já havia falecido, sendo a Péricia Ténica da Polícia Civil acionada.
O menor infrator fugiu e a perícia técnica da Polícia Civil estve no local e através do Perito Cleomar realizou os trabalhos pertinentes.
A vítima, segundo o sistema informatizado da Polícia tinha várias passagens furto, roubo, tráfico de drogas, receptação e ameaça
A Polícia Militar está realizando intensos rastreamentos para tentar localizar e apreender o menor infrator.
Segundo informações de populares no local do crime, esta é a segunda morte na famiília, pois um irmão da vítima teria se suicidado ha poucas semanas. Está informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
<