9 de Maio de 2020 às 09:48

Usando máscaras de proteção jovens assaltam drogaria no Bairro Morada Nova

Um dos assaltantes portava uma arma de fogo

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 07/05, por volta das 11h33min, a Polícia Militar compareceu uma Drogaria no bairro Morada Nova, onde a vítima/funcionária relatou que estava no caixa, momento em que chegou uma pessoa aparentando ser menor de idade, magro, moreno escuro, trajando blusa de frio e com máscara de proteção, e que este homem ficou parado na porta e fez um sinal para um segundo autor entrar.

O segundo autor magro, também aparentando também ser menor de idade, trajando blusa estilo moletom de cor escura, entrou portando um revólver pequeno, cano curto e exigiu da funcionária todo dinheiro, sendo que ela então repassou a quantia aproximada de R$ 200,00 reais incluindo as moedas.

Logo após cometerem o roubo, os autores fugiram a pé não sendo localizados.

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!