18 de Janeiro de 2021 às 12:33

UNIMED PATROCÍNIO: Infecção urinária aqui, não!

Avenida Dom José André Coimbra, 1426 - Centro, Patrocínio - (34) 3839-5666

A ingestão adequada de água, cerca de 2 litros por dia, é fundamental para evitar a infecção urinária, que é a presença de bactérias entre os rins e a uretra. Também valem as dicas de não segurar a urina, fazer xixi após as relações sexuais e fortalecer a imunidade com uma alimentação saudável, vamos nessa.


#PraCegoVer #PraTodosVerem? Sobre fundo roxo, há a ilustração de uma mulher segurando um copo de água. O texto que acompanha é “Infecção urinária aqui, não! Beber água, evitar roupas muito justas, fazer xixi assim que der vontade”. No canto inferior direito, está o logo da Unimed.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!