22 de Julho de 2020 às 12:35

UNICERP lança novo site institucional nesta sexta-feira

A nova página eletrônica vai permitir uma melhor comunicação entre o internauta e a Instituição.

O UNICERP acaba de disponibilizar o novo site institucional. Mais moderno e fácil de navegar, o novo site já está no ar, facilitando o acesso às informações a respeito da instituição. A plataforma foi desenvolvida por meio de uma parceria entre Agência Portfólio, Ambient Negócios e departamentos de Comunicação e Tecnologia da Informação do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Por meio de design responsivo, a novidade permite que o usuário acesse por qualquer dispositivo eletrônico com acesso à internet, como notebooks, smartphones e tablets. A nova página eletrônica vai permitir uma melhor comunicação entre o internauta e a Instituição.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!