17 de Agosto de 2020 às 12:17

Uma mulher e três homens presos com celulares que seriam arremessados para interior da penitenciária de Patrocínio

O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado

PATROCÍNIO (MG) - Em Patrocínio, três homens, 31, 28 e 20 anos, e ainda uma mulher de 30 anos foram presos com equipamentos e celulares que seriam arremessados para dentro da penitenciária de Patrocínio.

O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado (15/08).

Segundo informações, os aparelhos seriam entregues para J., vulgo PC de São Paulo e Zoio.

Segundo o boletim de ocorrência, indivíduos não identificados tentariam repassar aparelhos celulares para dentro do pavilhão 03, da penitenciária de Patrocínio.

Na chegada da Polícia Militar, foi visualizado na estrada de acesso da penitenciaria um veículo VW/Yoyage, placas de Espírito Santo do Pinhal (SP).

De imediato, foi realizado a abordagem, tendo na direção uma mulher da cidade de Jundiaí (SP), no interior do veículo foram encontradas 03 caixas novas de celulares vazias; 01 pacote de cabo de aço; 03 carregadores de aparelho celular. 

Em conversa com a suspeita, contou que estaria na companhia de seu namorado, tendo o mesmo fugido em meio ao matagal com os materiais que seriam lançados para o interior da unidade prisional.

Durante rastreamentos dos Policiais Penais, foram encontrados três homens, todos encapuzados e com lanternas. Durante abordagem, foram encontrados com os mesmos 4 aparelhos celulares mencionados pela suspeita.

Diante do exposto foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!