3 de Julho de 2019 às 07:53

Uma caminhonete furtada de manhã e outra roubada na tarde de segunda-feira em Patrocínio

Segundo informações ambos autores são jovens teriam uma tatuagem na mão direita.

 

PATROCÍNIO (MG) -  Na manhã desta segunda-feira, 01/07, foi furtada uma caminhonete, GM/D20, de cor vermelha, placas GPT - 0333, no Centro.

Agora a tarde foi roubada a mão armada uma GM 10 de cor branca placas PVE-3446, ano 2014.

Continue lendo após anúncio
 

Por volta das 14h49min, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia acontecido um assalto na avenida Padre Matias número 1821 bairro Marciano Brandão.

Segundo informações os autores chegaram na sua residência onde a vítima guardava a caminhonete GM S10 de cor branca placas PVE-3446, ano 2014, quando foi surpreendida pelos bandidos.

Um senhor de 59 anos relatou que visitava a neta dele, com a qual conversa do lado de fora da residência, momento em que foram abordados por dois indivíduos a pé, um deles portando um revólver, os quais anunciaram o roubo, trancaram as vítimas no quarto do imóvel e roiubaram R$ 570,00 em dinheiro, dois aparelhos de celular, documentos pessoais e a caminhonete Chevrolet/S10 LTZ, cor prata, placa PVE-3446, na qual evadiram. F

Segundo informações eram dois bandidos um deles armados e com a ameaças rendeu a vítima que é idoso e roubou o veículo, dinheiro e pertences.

Estavam na residência no momento do fato uma criança, uma mulher e o senhor que é proprietário da caminhonete.

Os bandidos chegaram a trancar as vítimas dentro de casa, quando elas gritaram e um vizinho pulou o muro e arrombou a porta onde fizeram contato com a Polícia Militar.

Segundo informações ambos autores são jovens teriam uma tatuagem na mão direita.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!