27 de Fevereiro de 2018 às 12:30

Uma caminhonete é roubada a mão armada e nos rastreamentos PM recupera outra pick up

A S10 foi roubada em Cruzeiro da Fortaleza e a Fiat Strada recuperada em Patrocínio

Cruzeiro da Fortaleza/MG - No dia 25, por volta de 22h45min, a Policia Militar foi informada por uma vítima que quando vinha da pizzaria de Serra do Salitre, estacionou o veículo GM S10 LS FD2 placas OLT-3217 em frente à sua casa na Rua Alagoas, bairro Centro, e ao retornar para pegar o celular que havia ficado no interior de tal veículo foi surpreendida por assaltantes armados possivelmente com revólveres, com os rostos encobertos por camisas e anunciaram o assalto.

Um bandido encostou a arma na barriga dela e o outro apontou a arma na sua cabeça e disse “Passa a chave, passa a chave” e após um dos autores pegar a direção do veículo S/10 o outro a direção de uma Fiat Strada evadiram sentido a saída para Chapadão de Ferro, município de Patrocínio.

O veículo S/10 estava com pouco combustível, não possui seguro opcional e estava com CRLV exercício 2018 em seu interior.

Havia também uma carteira de bolso com os documentos pessoais do amásio da vítima.

Durante os rastreamentos foi localizado a 04 KM de Cruzeiro da Fortaleza na estrada que da acesso a Chapadão de ferro o veículo FIAT STRADA COR BRANCA PLACA PUZ 7270 caído dentro de um mata burro e ao consultar o sistema informatizado constatou que ele havia queixa de furto/roubo.

O veículo Fiat Strada foi removido para o guincho.

Rastreamentos foram feitos pela PM com intuito de recuperar o veículo S/10, mas até o momento sem sucesso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!