2 de Setembro de 2020 às 11:25

Um patrocinense morre e outro fica ferido em capotamento próximo ao distrito de Santana de Patos

O passageiro ficou internado na unidade hospitalar, com fraturas no braço esquerdo e na clavícula e escoriações pelo corpo.

Na noite desta segunda-feira (31/08), a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente, (capotamento), na AMG-1415, no distrito de Santana de Patos, município de Patos de Minas.

O motorista Edmilton César de Carvalho, natural da cidade de Patrocínio, de 45 anos, que estava em uma Pick Up Fiat Strada, de cor prata, morreu e o passageiro G.A. Dos S., 18 anos, ficou ferido

Segundo o boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local e encontraram o veículo capotado, com o motorista, sem vida.

O passageiro já havia sido socorrido para uma unidade hospitalar, (UPA), em Patos de Minas.

Em contato com o passageiro, o mesmo disse para os militares que ele e o motorista Edmilton foram até o distrito de Santana de Patos buscar marmitas para levar para a alguns funcionários de uma fazenda e que pararam em um bar no distrito para tomar algumas cervejas.

O passageiro disse ainda que ao retornar para a fazenda, em uma curva, o motorista perdeu o controle e capotou, não se lembrando de mais nada.

Após o acidente, ele saiu do carro e encontrou o amigo do lado de fora já sem vida.

Imediatamente, ele retornou ao distrito e pediu ajuda, sendo acionando uma equipe do SAMU que compareceu ao local e constatou a morte do motorista.

O passageiro ficou internado na unidade hospitalar, com fraturas no braço esquerdo e na clavícula e escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o veículo que estava com a documentação regular, foi liberado no local para um responsável, que providenciou o serviço de guincho para fazer a retirada.

Nota de falecimento: Sr. Edimilton Cezar de Carvalho aos 45 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!