31 de Outubro de 2017 às 11:09

Um morto e dois feridos em acidente de trânsito em Monte Carmelo

O condutor da motocicleta veio a óbito

 

MONTE CARMELO - No dia 28, por volta de 23h17min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Rua Guianases com a Rua São Bento, bairro Lagoinha, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, tendo uma das guarnições deslocado ao local, e lá chegando, a ambulância do SUS já iniciava o resgate dos condutores.

De acordo com os levantamentos feitos pelos militares, o condutor Gilmar Dornelas Rocha de 34 anos, transitava na motocicleta Yamanha Fazer YS250, cor azul, placa: HHO-7498, pela Rua Guanases, sentido Rua São João da Cruz – Avenida Brasil Norte, e ao chegar no cruzamento com a Rua São Bento, avançou a parada obrigatória, vindo a colidir-se contra o veículo VW/Voyage 1.0, cor prata, placas HIG-1725, que transitava pela Rua São Bento, sentido bairro Catulina de Mato– bairro Lagoinha. Com o impacto, o condutor Gilmar Dornelas Júnior já caiu ao solo desacordado, sendo a ambulância do SUS acionada por terceiros, e esteve então no local, onde realizou o resgate aos condutores e à passageira lesionados, tendo o Gilmar, no entanto, dado entrada no Pronto Socorro já sem vida.

Quanto ao outro condutor, este sofreu algumas escoriações pelo corpo, bem como uma fratura na face, mas sem risco de morte, enquanto que a passageira sofreu um arranhão na face, sendo também socorridos ao PSM.

A perícia foi acionada, tendo comparecido ao local o perito que, após realizar seus trabalhos, liberou o local para que os veículos envolvidos fossem retirados dali, bem como o corpo do condutor morto à funerária de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!