6 de Dezembro de 2017 às 19:45

Um homem morre carbonizado após colisão frontal entre Amarok e Fiat Palio na LMG 748

Bombeiros ao chegarem ao local observaram o veículo Palio na faixa de domínio da via, capotado em processo de combustão.

Postada as 22hrs e atualizada as 23h55 de 05-12

ARAGUARI (MG) - na terça-feira, dia 05/12, equipes do Corpo de Bombeiros de Araguari fortam acionadaspor volta das 20 horas, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo dois veículos, sendo que um pegou fogo e o condutor morreu carbonizado.

O acidente ocorreu na LMG 748 - via de ligação de Araguari a Indianópolis -, no KM 06, 02 quilômetros após o setor industrial.

clique para saber mais
 

De acordo com informações do Sargento Pereira, chefe de serviço da 4ª ala do Corpo de Bombeiros de Araguari,  deparou com a  Caminhonete Amarok que transitava sentido Indianópolis à Araguari na pista de rolamento com a frente destruída e um veículo de passeio Fiat Palio transitava sentido Araguari à Indianópolis momento que ocorreu a colisão frontal.

O veículo Palio estava na faixa de domínio da via, capotado e em processo de combustão.

No interior do veículo estava uma vítima que foi identificada como José Aparecido da Silva, 46 anos, que veio a óbito em processo de carbonização.

A vítima fatal era funcionária da funcionário da empresa Trebeschi de Araguari e iria até uma fazenda em Indianapólis, arrendada pela mesma, quando se envolveu no acidente.

O condutor do veiculo da Amarok se apresentava sem lesões aparentes, mas  por precaução devido ao forte impacto, os militares socorreram o mesmo para a Unidade de Pronto Atendimento de Araguari.

A via foi liberada para o fluxo e a o Perito de Plantão da PC realizou os trabalhos de praze no local.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Araguari - Fotos: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!