11 de Outubro de 2018 às 10:48

Um homem e casal residente em Patrocínio morrem em acidente na MGC-401, em Matias Cardoso Norte de Minas

Os passageiros morreram carbonizados e o condutor foi socorrido e morreu no Hospital

 

No último domingo, dia 7, um casal residente em Patrocínio morreu em um acidente na MGC-401, em Matias Cardoso, no Norte de Minas.

Segundo informações dos militares do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista. Após o capotamento, o veículo pegou fogo e dois passageiros morreram carbonizados.

Continue lendo após anúncio
 

De acordo com o Samu, o condutor Genaldo Lima dos Santos de 25 anos, foi arremessado e sofreu várias escoriações e fratura em uma das pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Janaúba e veio a óbito.

As duas vítimas identificadas como Genaldo Lima dos Santos, de 25 anos, natural de Pindorama na Bahia e Andará Ruiz, de 22 anos, natural de São Paulo, ambos residentes em Patrocínio.

As vitimas que ficaram presas às ferragens Andará Ruiz e um homem de 35 anos que eram passageiros foram retirados após o trabalho da perícia.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Janaúba para identificação e as causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

O veículo Astra com placas de Patrocínio foi destruído pelas chamas.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Patrocínio Online as vítimas Genaldo Lima dos Santos e Andará Ruiz moravam na cidade há 9 anos.

Genaldo trabalhava na Torneadora Colin foi enterrado em Pindorama na Bahia e Andará Ruiz que trabalhava na Drogasil foi sepultada às 10:00 da manhã em Patrocínio.

Vários amigos se solidarizaram nas redes sociais.

Fotos: Corpo de Bombeiros 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!