No dia 17/07, quarta-feira, militares após levantamentos e diligências sobre quem teria vendido as 5 pedras de crack para o autor do furto (P.H.S. de 60 anos) da Loja Mercadão dos Parafusos, iniciaram monitoramento dos supostos autores de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio.
Durante monitoramento foi visualizado o menor deslocando da rua Furtado de em frente ao Supermercado Bem Menos, para a rua Pedro Gonçalves dos Reis, indo em direção a uma pedra que estava entre o meio-fio e o asfalto da rua.
Os militares aguardaram pacientemente o menor infrator levantar a pedra e pegar as substâncias que ali se encontravam, e assim que o menor fez isso, os militares o abordaram, sendo encontrado com ele a quantia de R$ 67 reais em notas diversas, e 17 pedras doladas de crack prontas para consumo.
O menor infrator é contumaz na prática do delito tráfico de drogas, tendo diversas passagens pelo mesmo crime.
Leia também: Homem com várias passagens e que saiu há menos de um mês do presídio volta a ser preso por furto
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!