7 de Setembro de 2020 às 09:40

Tríduo em Louvor a Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira da cidade, acontece neste fim de semana

Veja a programação

Acontece neste final de semana o Tríduo em Louvor a Nossa Senhora do Patrocínio.

O início será no dia 6 até 8 de setembro seguindo todas as normas e o limite de pessoas nas celebrações devido ao covid 19.

Segundo o padre Marcos, caso não houvesse pandemia, estaríamos em plena celebração da Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira do município, data que é celebrada no dia 8 de setembro. Porém devido ao ano atípico que estamos vivendo onde todos os eventos foram suspensos para evitar aglomerações de pessoas, a tradicional festa da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio não será realizada com a barracas e demais eventos em frente à Igreja Matriz.

Como não haverá a barraca com a realização de bingos, leilões e praça de alimentação, a Paróquia estará entregando os envelopes para que as pessoas possam fazer suas contribuições.

“Podem procurar o escritório Paroquial, durante a missa também, nós entregaremos e o objetivo é ajudar na manutenção da Paróquia nesse tempo difícil que nós estamos vivendo de pandemia”.

No domingo dia 06/09 a Santa Missa será às19h30min.

Na segunda-feira 07/09, a Santa Missa será às 19h00min.

Na terça-feira 08/09 dia Padroeira da cidade de Patrocínio, haverá uma Carreata com início às 08h30min, saindo da Igreja Matriz visitando as igrejas matrizes da cidade e também passando pelas ruas principais da paróquia.

Seguindo a programação, às 19h00min, Santa Missa de encerramento com a coroação de Nossa Senhora de Patrocínio.

Para participar do tríduo celebrativo, os fiéis deverão retirar as senhas da missa devido ao fato de que por conta da pandemia há restrição no número de participantes nas celebrações.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!