A vítima P.V.S., 27 anos, as 09h20m do dia 1º de Março facilitou para o ladrão, pois deixou sua motoneta Honda Biz, de cor vermelha, placa HAZ-1098, em frente sua residência na Rua João de Carvelho, bairro São Francisco e entrou para apanhar o celular que tinha esquecido, deixando a chave no veículo, assim como o capacete, documento CRLV e carteira de habilitação. Quando retornou percebeu que a motoneta havia sido furtada. A vítima não possui suspeitos e disse que o veículo estava com pouco combustível.
Ainda no dia 1º de Março, as 21h30, segundo a vítima J.B.G., 50 anos, João Batista Gonçalves, deixou seu veiculo, I/VWGOL CLI, placa GPY 7908, de cor prata, estacionado em frente sua residência, na Rua João barbosa, bairro Constantino. Ao retornar, aproximadamente uma hora depois, notou que havia tinha furtado seu veículo. O veiculo possui seguro opcional. Posteriormente, já na madrugada de segunda-feira, dia 2, durante patrulhamento pelo bairro morada do Sol pela Rua Altair Arvelos Peres foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar, este veículo, que estava estacionado no local. Foi acionado o guincho de plantão, sendo removido para pátio credenciado.
Em Serra do Salitre no dia 1º de março, as 20h30m, compareceu na sede do quinto pelotão a vítima M.H.P., 20 anos, para se queixar que sua motocicleta Honda CG Titan, placa GWN-2515, cor verde foi furtada. A motocicleta estava estacionada na calçada em frente a garagem de sua residência.