No dia 24/01/21, por volta das 20h00min, na MGC 354, KM 157, no município de Presidente Olegário, a PRE durante Operação Lei Seca abordou o veículo Fiat Palio, placa de Patos de Minas, ocupado por 03 homens, sendo o condutor J.J. B. R.S, 20 anos, os passageiros F. S. S, 20 anos e A. R. P.O, 25 anos.
Os militares na ocasião perceberam que um dos ocupantes havia dispensado algo nas proximidades.
Os policiais fizeram buscas e localizaram 02 embrulhos plásticos pequenos de sintética conhecida popularmente por MDMA Escstasy.
A PRE em conversa com os passageiros, cada um assumiu ser usuário e proprietário de cada embrulho plástico com a droga.
O condutor J. J. B. R. S, apresentava sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica, tais como: hálito etílico e olhos avermelhados, sendo o mesmo submetido ao teste do etilometro e constatado a concentração de 0,08 mg/l.
Os militares lavraram AINAs, CNH recolhida e os suspeitos presos e conduzidos à Delegacia de Patos de Minas.
O veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.
Com informações e fotos Polícia Rodoviária Estadual
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!