8 de Setembro de 2020 às 13:21

Três homens e uma mulher são presos com drogas no bairro Jardim Sul 3

A PM ressalta que maior parte do entorpecente localizado, foi encontrado no interior de uma caixa de tomada da rede elétrica.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 06/09, por volta das 17h19min, a equipe do Tático Móvel, realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Sul 3, em uma região conhecida como ponto de venda de drogas, momento em que os militares visualizaram um usuário de drogas saíndo da residência na rua 16, local de um velho conhecido no meio policial por diversas passagens.

Com a situação da suspeição, os militares ao abordarem o usuário, os militares perceberam que carregava algumas pedras de crack no interior de sua boca.

Devido a confirmação de que a droga foi adquirida no imóvel, as equipes realizaram o adentramemto e abordagem do local.

Durante as buscas na residência foram localizados 27 pedras de crack, 01 pedra de crack de 5gr, 01 porção pequena de crack esfarelado, 03 pacotes de plástico para embalo da droga, 01 frasco de cafeína em cápsulas e R$30,00 reais.

A PM ressalta que maior parte do entorpecente localizado, foi encontrado no interior de uma caixa de tomada da rede elétrica.

Os autores presos foram três homens 41, 32 e 27 anos, além de uma mulher, de 29 anos, em flagrante delito, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!