PATROCÍNO (MG) - No dia 25/06, na Zona Rural de Patrocínio, durante patrulhamento pela Região de Pirapitinga os militares da Patrulha Rural abordaram uma caminhonete F1000 carregada de café cereja.
Em parlamentação com o condutor e passageiro estes não souberam explicar a origem do café, dizendo que o café pertencia a J.L.L. e que estavam realizando apenas o transporte, sendo que J.L.L. havia deslocado em outro veículo para buscar ajuda, pois o pneu da F1000 estaria furado.
Após transcorrido certo tempo J.L.L. retornou ao local, no intuito de resgatar a carga, sendo que ao ser questionado apresentou várias versões para o motivo do café estar naquelas condições. Após muita conversa e respostas desencontradas, eles informaram que haviam adquirido o café de um funcionário em uma fazenda próxima.
Militares ao deslocarem até a citada fazenda, em contato com o proprietário o mesmo disse desconhecer tal situação e não haver nenhum funcionário com o nome passado pelos suspeitos.
Diante dessa negativa os suspeitos apontaram a fazenda de origem do café, sendo que no local foi localizado o funcionário a quem se referiam, e confessaram o furto do café, tendo a participação do funcionário M.N. de 37 anos.
Os autores, R.S.S. de 32 anos, M.N. de 37 anos, W.O.S. de 32 e J.L.L. de 29 anos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo apreendido ainda R$1.350,00 em moeda corrente e 02 aparelhos celulares.
Em data anterior houve o furto de dois tratores na referida fazenda, e diante dos fatos será investigada a participação dos autores no referido furto, em especial a participação deste funcionário.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!