14 de Março de 2020 às 10:17

Três furtos foram registrados nas imediações dos hospitais nos últimos dias e da última vez senhora teve a bolsa “arrancada” pelos bandidos

Populares que estavam num bar correram atrás dos assaltantes que fugiram

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 12/03, por volta de 20h00min, após acionamento via 190, uma equipe da Policia Militar foi informada de que alguns homens teriam tentado roubar uma bolsa de uma senhora de 62 anos, que estava transitando a pé pelas proximidades da praça da Santa Casa.

Segundo o denunciante anônimo, teria ouvido uma mulher gritando e quando ele e seus amigos perceberam, visualizaram dois ladrões correndo na rua, próximo de um bar, em direção ao ginásio poliesportivo do bairro São Vicente.

O denunciante ainda informou que um dos bandidos usava camisa branca, bermuda bege e era de cor mais clara, já o segundo autor, seria uma pessoa de pele negra e estaria utilizando uma jaqueta na cor preta.

As testemunhas juntamente com seus amigos, teriam corrido atrás dos autores pela via pública, monitorando a rota de fuga dos mesmos.

As equipes policiais começaram os rastreamentos e depois de várias tentativas, conseguiram localizar a vítima no interior do hospital.

O militar em contato com a senhora, ela informou que havia descido do ônibus, próximo da Igreja Matriz, vindo a seguir a pé pela rua com destino ao Hospital e durante o trajeto, próximo a um bar, um homem aproximou-se nas suas costas e puxou a sua bolsa e saiu correndo.

A vítima disse que a ação do autor foi muito rápida, não conseguindo descrever as características do mesmo e disse que o autor não havia utilizado qualquer tipo de arma, além de que nem conversaram com ela.

A senhora ainda relata que logo após o autor ter roubado sua bolsa, clientes do bar teriam corrido atrás dos autores, recuperado sua bolsa, vindo a devolvê-la sem roubar nenhum pertence do interior da mesma.

A vítima dispensou atendimento médico, bem como apoio para fazer contato algum familiar.

A PM ressalta que a vítima foi informada por populares que na ação teriam atuado dois autores com as características dos bandidos.

Na quarta-feira ocorreram dois furtos nas Imediações dos hospitais, porém a acessória Policia Militar não divulgou o fato.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!