PATROCÍNIO (MG) - No dia 08, por volta de 19h18min, militares durante Operação "Batida Policial", receberam denúncia anônima de que na Rua Furtado de Menezes, bairro São Antônio, que vários indivíduos estariam preparando drogas (crack) para o comércio.
A denúncia dava conta de que B.M.M. de 18 anos, morador da residência, era o proprietário da droga.
Os militares realizaram o deslocamento até o local, sendo que foi feito contato com uma senhora,que alegou que estivesse ocorrendo preparo de drogas em sua residência, tendo ela franqueado a entrada da equipe policial.
Os dois menores de 17 anos, foram abordados no interior da casa, ocasião que foi verificado um forte odor de crack no interior da residência.
Durante as buscas, foram localizadas 50 pedras de crack, em meio a roupas que estavam dentro de uma máquina de lavar. Outros dois militares que estavam na rua, em frente à residência, perceberam a movimentação estranha no interior do campo de futebol do bairro Santo Antônio, local que fica em frente a citada residência onde as buscas ocorriam.
Os militares pularam o muro e depararam com B.M.M., de 18 anos, e outro menor, também de 17 anos, que estavam no vestiário, sendo que ao notar a presença dos militares os suspeitos saíram correndo.
Durante a fuga, o menor caiu várias vezes, uma vez que o campo estava escorregadio sendo alcançado, neste momento, ocasião que se virou e tentou agredir um dos militares com socos, sendo ele contido, projetado ao solo, imobilizado e apreendido.
B.M.M. fugiu do local, sendo perseguido pelos militares, não sendo possível alcançá-lo. A equipe policial foi ao vestiário, onde os dois estavam, sendo localizadas 288 pedras de crack, prontas para o comércio; 01 balança de precisão e vários plásticos para embalar as drogas.
Foi possível constatar que os autores estavam cortando e embalando o entorpecente.
Foi dada voz de prisão aos infratores. Os responsáveis legais dos menores acompanharam a ocorrência na Delegacia.
O material apreendido, também, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.
Dias anteriores, a Policia Militar recebeu denúncia de que um dos menores abordado no interior da residência estaria vendendo entorpecentes na Rua Furtado de Menezes, de frente ao Supermercado "Bem Barato" e que escondia as drogas em meio as britas em um terreno ao lado do Centro de Controle de Zoonoses, atrás do Parque de Exposições.
Foi feito deslocamento ao local, sendo localizadas 36 buchas de maconha, prontas para o comércio. O menor assumiu a propriedade da droga.
Devido as quedas e uso de força física, o menor que tentou fugir pelo campo, sofreu escoriações no cotovelo esquerdo e mão direita, sendo conduzido ao Pronto Socorro sendo atendido e liberado.
Uma advogada dos autores, compareceu a Delegacia e acompanhou toda a ocorrência.
Com informações da PMMG
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!