24 de Março de 2018 às 11:28

Trator vira durante trabalhos em fazenda e condutor de 44 anos morre

A vítima trabalhava com um pequeno trator fazendo poda da grama do jardim

PATROCÍNIO(MG) - No início da tarde dessa quinta-feira, 23/03, na Fazenda Campo Limpo, sentido comunidade de Lajinha, município de Patrocínio, às margens da represa,  o senhor Enéas Batista da Silva,  44 anos, trabalhava com um pequeno trator fazendo poda da grama do jardim, quando o mesmo virou sobre ele, provocando esmagamento do tórax e sua morte.

A equipe de resgate dos Bombeiros comandada pelo Sargento Maia, esteve no local e constatando a morte do trabalhador acionou a perícia técnica da polícia civil.

Logo após, com a ajuda de um caminhão munk para desvirar o trator, o corpo foi retirado pelos Bombeiros e entregue à Funerária de Plantão que o trasladou para o IML de Patrocínio (MG).

O corpo será velado ma Funerária São Pedro/Princípe da Paz.

Aguarde a nota de falecimento....

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!