1 de Julho de 2017 às 09:44

Transgênero que viveu até a adolescência em Patos de Minas será destaque em novela da Globo

Tereza Brant mora em Belo Horizonte, mas tem forte ligação com Patos de Minas.

 

O modelo transgênero Teresa Brant, que faz sucesso nas redes sociais, terá papel de destaque na novela  das nove da Rede Globo “A Força do Querer”.  De acordo com o portal “Observatório da Televisão” Teresa entrará no capítulo 100, que irá ao ar no dia 26 de julho, e ajudará a filha de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) a aceitar a sua transexualidade. A primeira cena acontecerá num barzinho.

Tereza Brant mora em Belo Horizonte, mas tem forte ligação com Patos de Minas. Ela viveu aqui a infância e também a adolescência. Há pouco mais de quatro anos, Teresa decidiu mudar a aparência e, a partir de orientações médicas, começou a receber doses injetáveis de hormônio masculino.

A transformação da aparência fez com que Tereza se popularizasse nas redes sociais. O modelo Transgênero tem  mais de 315 mil seguidores em um de seus perfis no facebook. Embora mantendo cuidados para cultivar a aparência masculina, Teresa Brant não pretende mudar o nome que recebeu na certidão de nascimento. Uma história que vai virar tema de novela.

  >

Tereza Brant, que também é ator, entrará na trama interpretando ele mesmo e se aproximará da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) para contar todo o seu processo de mudança de gênero. A garota descobrirá um novo mundo após conversar com o amigo e passará a noite em claro pesquisando sobre pessoas que não se reconhecem no próprio corpo.

Pelo Facebook, a autora Glória Peres compartilhou uma foto do modelo trans e confirmou a entrada dele no folhetim. “No mês que vem chegamos ao capítulo 100 e com ele vem Tereza Brant, participando como um amigo incrível da Ivana (Carol Duarte)”, escreveu a novelista.

Patos Hoje - Foto: Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!