Mais um crime atormentou a família da criança de apenas 6 meses que foi estuprada e morta no último fim de semana em Uberlândia. O suspeito do crime é o padrasto da vítima. Para aumentar ainda mais o sofrimento dos familiares, bandidos invadiram a casa da bebê na madrugada de segunda-feira (14), reviraram móveis e roubaram vários objetos na residência localizada no Bairro Laranjeira, zona sul da cidade.
A equipe de reportagem da TV Vitoriosa foi até o local e entrou na residência após a autorização do proprietário do imóvel. Roupas jogadas no chão, objetos de eletrodomésticos fora do lugar e outros pertences saqueados pelos bandidos. Segundo testemunhas, os envolvidos teriam ido até a casa do padrasto para cobrar uma dívida de tráfico de drogas. O padrasto da criança tem passagens pelo sistema prisional.
Além da casa revirada pelos bandidos, o cenário era de total tristeza. Era possível ver as roupas da menina jogadas no sofá, o que indica que o ato sexual criminoso pode ter acontecido na sala da casa.
Relembre o caso: