14 de Fevereiro de 2014 às 10:44

Traficantes do Jardim Sul são presos com crack, maconha e caminhonete furtada

Apreendidas 350 gramas e mais dois tabletes de maconha grandes, com o peso total aproximado de 100 gramas

Em Patrocínio/MG, no dia 13, por volta das 15:10 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que traficantes do bairro “Jardim Sul” estariam deslocando para o bairro Amir Amaral, em um veículo “GM Monza”, de cor prata com final das placas 7005 para apanhar grande quantidade de drogas. Com base em tais informações, os policiais militares acompanharam a movimentação na única entrada de acesso ao bairro Amir Amaral.

Por volta das 17:00 horas, uma outra guarnição PM visualizou o veículo mencionado saindo do bairro Amir Amaral sentido bairro Matinha. Após receber informações para a abordagem, os militares iniciaram o acompanhamento do veículo, sendo que no momento que os autores perceberam a presença policial, um dos passageiros jogou um invólucro plástico grande pela janela.

Em ato contínuo, os policiais militares abordaram o veículo “GM Monza” placas GOT-7005, conduzido pelo autor D.C.S. de 18 anos e ocupado pelos autores F.E.P.B. de 20 anos e T.S.S. de 29 anos. Durante a retirada dos autores do interior do veículo, o autor T.S.S. jogou ao solo uma cédula falsa de R$ 50,00 reais e mais um CRLV do veículo FORD F1000, placas GME-0010, furtado pela manhã. Questionado, o autor disse que o CRLV e a cédula pertencem a ele, porém não soube informar onde se encontra a caminhonete.

Após retornar ao local onde os autores jogaram o invólucro, foi encontrada uma embalagem com diversas pedras de crack em tamanho grande, com peso total aproximado de 350 gramas e mais dois tabletes de maconha grandes, com o peso total aproximado de 100 gramas. Ao serem questionados, nenhum dos autores assumiu a posse da droga.

Com base nos fatos, o veículo “GM Monza” foi removido ao pátio do guincho credenciado. Ainda durante o desfecho da ocorrência, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e encontrou a caminhonete Ford F1000 no bairro Matinha. Segundo nota da PM a impensa os autores são constantemente denunciados pela prática de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo eles apresentados .