31 de Janeiro de 2018 às 14:57

Traficante tenta "fuga alucinante", mas acaba preso com drogas e materiais ilícitos

A prisão ocorreu no Santa Rita de Cássia em Monte Carmelo (MG)



MONTE CARMELO - No dia 30, por volta de 17h30min, havia denúncias que o autor P.E.S.N. de 22 anos estaria traficando drogas com o auxílio de um menor de 16 anos na Rua Gil Pena, bairro Santa Rita de Cássia.  Foi observado que o primeiro autor saiu da casa em uma motocicleta, sendo então feito a tentativa de abordagem. 

O supeito não obedeceu às ordens de paradas e iniciou uma fuga, mas foi abordado pelos militares. No momento que ele entraria dentro da casa, o autor ao perceber a presença dos policiais tentou fechar o portão da residência, entretanto foi impedido. 

Aproveitando-se dessa segunda demanda, P.E.S.N. que estava na posição de busca empurrou o militar que fazia sua guarda e tentou fugir novamente correndo a pé e pulando muros, mas foi perseguido e após desobedecer a ordem de parada e pular o muro de uma residência ele colocou a mão na cintura como se tentasse tirar algo, e nesse momento o militar que fazia o acompanhamento temendo sua integridade física efetuou dois disparos em direção ao autor, mas sem atingi-lo. 

O autor ainda não se rendeu e continuou sua fuga até ser contido com a chegada do apoio policial. Nas buscas realizadas no interior da residência onde os autores estavam foram localizados 82 pedras de crack em condições de serem comercializadas, 01 dolinha grande com farelos de substância semelhante a crack, 01 dola grande e 01 dola pequena de  cocaína, 01 tablete grande e 01 tablete pequeno de maconha, 01 balança de precisão, materiais usados para fracionamento e embalo de drogas para comercialização, aparelhos de telefone celular sem nota e R$ 230,05 em cédulas de valores pequenos. 

Nos fundos da casa foi encontrada uma motocicleta Yamaha/DT 180 de cor branca sem identificação ou documento que pudesse comprovar sua licitude. Na sala foi encontrado pelos militares um sistema de vigilância em HD que permitia aos autores monitorar toda área externa, inclusive a aproximação de viaturas policiais.

Informações apontam E.T.L.A.C. de 26 anos é o responsável por alugar a casa abordada para o autor e menor e que aquele seria o responsável por fornecer as drogas no local para que fossem comercializadas.

Foi dada voz prisão em flagrante para P.E.S.N e voz de apreensão em flagrante de ato infracional para o menor e apreensão dos materiais localizados e veículos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!