29 de Janeiro de 2019 às 09:19

Traficante e usuária são presos em flagrante em Cruzeiro da Fortaleza

Apreendidas buchas de maconha e dinheiro no local

CRUZEIRO DA FORTALEZA (MG) - No dia  26/01, as 21h05min, a Polícia Militar foi informada que estaria ocorrendo tráfico de drogas Rua Rio Grande Do Sul, Nº 1480, Bairro Centro – Cruzeiro Da Fortaleza/MG, onde foi desencadeu uma operação policial.

A equipe da PM abordou o autor J. L. da S. S. em frente sua residência, sendo procedida busca pessoal, contudo nada de ilícito foi localizado. Após cientificar o autor das denúncias que ocorrera em seu desfavor, este franqueou a entrada os militares ao interior da residência e antes mesmo de a equipe iniciar as buscas o citado já informou aos policiais que haveria drogas escondidas nas “bananeiras”, plantadas no quintal, onde foram localizadas seis buchas de maconha.

No interior da residência foi localizada a quantia de R$96,00 em cédulas, bem como uma caderneta de anotações com as iniciais das pessoas que compram drogas do abordado.

Durante conversa com autor, este veio a informar aos policiais que realmente estaria comercializando entorpecentes e que há duas semanas deslocou até o Distrito de Santana de Patos, onde comprou certa quantidade de maconha, o que lhe rendeu 550 porções, vendendo cada uma por R$10,00. 

Ainda no local chegou a jovem T. R. P., a qual afirmou ser usuária de drogas.

Durante diligência na residência da autora esta entregou aos militares, uma bucha de maconha, idêntica a embalagem das buchas encontradas nas bananeiras no quintal da residência do autor preso.

Os envolvidos foram conduzidos até a Depol de Patrocínio, juntamente com o material apreendido.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!