1 de Novembro de 2018 às 09:01

Tradicional comerciante patrocinense foi encontrado morto

Eles faleceu aos 63 anos

PATROCÍNIO/MG - No dia 30/10, as 15 horas, a PM foi acionada e compareceu na Rua Floriano Alves, em  um estabelecimento comercial com residência ao fundo, próximo ao Terminal Rodoviário, onde foi encontrado um corpo no chão ao lado da cama.

A enfermeira socorrista do Samu disse não ter visto sinais de violência no corpo e que provavelmente o falecimento teria ocorrido a mais de 12 horas. Uma testemunha disse ser conhecida do falecido a mais de 20 anos e que a última vez que o viu foi ontem quando ele fechou o bar. Relatou ainda que diariamente ela o vê e que sentiu sua falta e por isso entrou no local.

Não havia sinais de arrombamento no estabelecimento. Familiares compareceram no local e informaram aos militares que o falecido tinha problemas de saúde.

A vítima é o tradicional comerciante patrocinense Gilson Pereira de Souza (Gilson do bar da rodoviária) que faleceu aos 63 anos , que foi sepultado na manhã dessa quarta-feira, 31/10.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!