15 de Outubro de 2020 às 15:34

Trabalho conjunto da PC e PM resulta na prisão de três pessoas por tráfico e drogas em Nova Ponte

Outros 04 envolvidos estão sendo investigados

Continue lendo após anúncio
 

NOVA PONTE (MG) - A Inspetoria da Polícia Civ il de Nova Ponte, após receber informações de colaboradores e informantes de tráfico na cidade, iniciaram diligências para comprovar a veracidade dos fatos, juntamente com equipes da polícia militar de turno, sendo que no início do mês de outubro, foram feitas várias diligências, onde após acervo fotográfico e outros meios de investigações, pôde-se comprar a veracidade dos fatos.

Foi representado por pedido de Busca e Apreensão na residência alvo, onde segundo investigações, estava morando no local um casal oriundo da cidade de Uberlândia e mais cinco traficantes conhecidos da cidade de Nova Ponte.

Assim, nesta data após a emissão de Mandado de Busca e Apreensão emitido pelo Juízo de Nova Ponte, foi cumprido imediatamente o referido Mandado, sendo presos em flagrante, o casal oriundo de Nova Ponte, mais um traficante de Nova Ponte, e apreendidos: 17 papelotes de cocaína, 2 buchas de maconha, 2 pés de maconha, 3 aparelhos celulares e um montante de R$452,00.

Diligências continuaram no sentido de comprovar a participação no tráfico dos outros 4 suspeitos que já eram apontados na investigação, onde inclusive foram apreendidos vários documentos tais como comprovantes de depósito e documentos pessoais dos suspeitos.

À Polícia Militar, foi comandada pelo Tenente Roolemberg, de Perdizes, coordenada pelo Tenente Brandão de Nova Ponte, juntamente como os Sgtos. Domingues e Arthur, Cabos Monteiro e Valter e Soldados Moulay e Alexandro.

À Polícia Civil, foi chefiada pelo Delegado Regional de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler coordenados pelo Delegado de Nova Ponte, Dr. Gabriel Dutra Trindade com os investigadores Luiz Fernando da Silva, Bruno Rodrigo de Medeiros, Brunno Peixoto Resende, e a Analista Renata Vieira Castro e Silva.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!