2 de Fevereiro de 2019 às 09:22

VEJA OS GOLS: Torcida jogou junto e foi imprescindível para empate do Patrocinense contra o Tupinambás

O Patrocinense está na quarta posição, atrás apenas das equipe da capital

 

Ninguém pode falar que a torcida não apoiou, até mesmo os erros da Patrocinense.  Puxados pela Mancha Grená os demais torcedores vibravam a cada lance. Mesmo após o primeiro gol de pênalti convertido pela equipe rival, a torcida já começou a cantar e incentivar a Águia. O ponto negativo foi um jovem torcedor, que empolgado pelo gol da Patrocinense invadiu o campo para comemorar com os jogadores e isso pode trazer algum problema para equipe, pois o arbitro constou na súmula.

O Patrocinense começou com um com bom volume de jogo, atacando durante os primeiros minutos da partida. Mas aos 41 minutos da primeira etapa, aconteceu a aquela máxima do futebol, quem não  faz não faz toma. Num ataque pela direita da equipe de Juiz de fora, o volante Arilson do CAP deu um “rapa” no jogador adversário e o juiz Igor Junior Benevetuto em cima do lance marcou o pênalti que foi convertido aos 44 mitos pelo experiente atacante Admilson.

O Patrocinense voltou para o segundo tempo insistindo, mas errava muito nas trocas de passes no meio campo, dando oportunidade de contra ataques perigosos do Tupinambás. Mesmo assim não se pode tirar o mérito dos jogadores de meio campo Bruno Moreno, Davi e Dedê que fizeram bom trabalho. Val Barreto e Toni Galego entraram no segundo tempo e fizeram grande partido, dando outra dinâmica ao jogo.

Foi num cruzamento aos 22 minutos da etapa final que Toni Galego cabeceou contra a meta defendida pelo goleiro do Tupinambás que defendeu no cantinho e Val Barreto que tinha acabado de entrar completou, empatando para o Patrocinense e dando número finais a partida.

O Patrocinense está na quarta posição, atrás apenas das equipe da capital

Confira abaixo os jogos e a clasificação após a quarta rodada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!