16 de Março de 2014 às 22:20

Tio e sobrinha vítimas de acidente serão sepultados em Patrocínio e a terceira vítima na terra natal

Mortes prematuras que interromperam sonhos e causaram sofrimento aos familiares

Mortes prematuras além da tristeza e sofrimento dos familiares que ficam, interrompem sonhos, não só das vítimas, mas das pessoas que as rodeiam. 

Jovanildo Manuel da Silva, que estaria para completar 30 anos, era torneiro mecânico, um excelente profissional e querido no ambiente de trabalho e família. Ele deixou os pais, irmãos e irmãs que residem no Serra Negra. A tristeza maior é para sua filhinha de 10 anos, que vivia com pai, seu melhor amigo, que a levava em festas, na escola e até no médico.

A jovem Camila Aparecia Uchoa (sobrinnha de Jovanildo), natural de Patrocínio (MG), 15 anos, estaria competando no dia 19 de março, quarta-feira, 16 anos. A estudante da Escola Ormy Araújo no Bairro Nações era como todos adolescentes, vaidosa e cheia de sonhos. Segundo seus familiares, não via a hora de completar 16 anos e até uma festa estava preparada para o próximo sábado.

Já a  terceira vítima Liliane da Silva Mota, natural Irecê, Bahia, que estaria fazendo 25 anos, no dia 17 de março, segunda-feira. Consta no seu face que ela reside em Pontalina (GO). Ela estava de carona e retornava a Patrocínio, onde iria para o norte do estado visitar a mãe que esta doente. Seu corpo foi trasladado onde será sepultado junto aos familiares.

Os corpos de Jovanildo e a sobrinha Camila estão sendo velados na Funerária São Pedro e serãp sepultados nesta segunda-feira, as 8 horas, no Cemitério de Patrocínio.