1 de Setembro de 2020 às 15:27

Termina na quinta-feira 03/09 o prazo para inscrição do processo seletivo de nutricionista para a SEE/MG; Vaga para Patrocínio e cidades da região

Oportunidades são para cadastro de reserva e atuação é no órgão central da SEE/MG e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs)

Continue lendo após anúncio
 

As inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na função de nutricionista, com atuação na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), já estão abertas. Na última semana, foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o edital SEE 06/2020 trazendo as regras da seleção para o cargo de Analista Educacional (ANE/Nutricionista) destinado à formação de cadastro reserva.

O prazo de inscrição foi aberto na última sexta-feira (28/8) e termina às 18 horas da próxima quinta-feira, 03 de setembro de 2020. As oportunidades são tanto para o órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, como para as Superintendências Regionais de Ensino (SREs), localizadas em 47 diferentes cidades do estado, inclusive Patrocínio (MG). Todo o processo para concorrer às vagas é gratuito.

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado (PSS) será realizado em duas etapas. Segundo o documento “a primeira etapa será constituída de 02 (duas) fases, sendo: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de entrevista técnico/comportamental”.

Inscrições on-line

O resultado da classificação na primeira etapa do processo seletivo simplificado e a data e horário da 2ª etapa do PSS serão divulgados no site da SEE/MG, no endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br, com antecedência mínima de 03 (três) dias antes da realização da entrevista, que ocorrerá por videoconferência.

O cadastro para participar do processo seletivo simplificado deve ser feito totalmente on-line por meio deste formulário.

Para mais informações clique aqui.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!