7 de Setembro de 2015 às 10:14

Tentativa de homicídio: Mulher agredida a golpes de canivete por ex-companheiro

O fato foi em Monte Carmelo, onde também foram registrados disparos de arma de fogo contra uma residência

Em Monte Carmelo/MG, no dia 06 as 17h00m, a PM foi acionada no Pronto Socorro Municipal onde o médico de plantão relatou que a vítima Maria Abadia dos Reis, 35 anos, havia sido vítima de um homicídio tentado, apresentando três perfurações no braço direito e uma perfuração no abdômen que causou a exposição de parte das vísceras.

Em contato com a vítima, esta relatou que o autor seria o ex-companheiro, Jurandir Antônio dos Santos, 47 anos. Que o fato se deu num bar, onde estava tomando cerveja com um amigo, momento em que Jurandir chegou ao local, muito agressivo e desferiu golpes de canivete contra a vítima.

Logo após o agressor teria evadido sentido bairro Alto Vila Nova. O autor deixou o canivete utilizado no crime no local do fato. 

Disparos de arma de fogo contra residência

Também em Monte Carmelo/MG, no dia 07 de setembro, aos 43 minutos, após denuncias anônimas sobre disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Oriente a PM efetuou patrulhamento nas mediações do referido bairro e deparou com a vítima S.B.C., que se queixou, que estava em sua casa quando alguém efetuou três disparos de arma de fogo que transpassaram a janela de um dos quartos e atingiram a parede. Um dos projéteis caiu ao solo, sendo recolhido pela vítima. Esta relatou que não possui inimigos, tampouco suspeitos.