PATROCÍNIO (MG) - No 26/09, durante patrulhamento a Polícia Militar visualizou dois rapzes em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, momento em que o suspeito J. B. C. deixou o seu celular no chão, destravado. Os militares visualizaram no aparelho uma imagem do abordado segurando uma pistola de cor preta. Ao perceber que os militares visualizaram a imagem, este fugiu correndo.
Os policiais deslocaram até a casa do suspeito, sendo recebidos pelo o senhor T. M. de C., pai do suspeito, que franqueou a entrada na residência.
Durante a busca foi encontrada uma chave micha, uma máscara com as mesmas características das utilizadas em roubos realizados na cidade em data anterior, espoletas e chumbinhos.
Os militares questionaram o autor A. A. C., que se encontrava na residência, sobre a propriedade desses materiais. O autor assumiu a propriedade, sendo que a espoleta e os chumbinhos eram usados em uma espingarda de fabricação caseira que estava guardada na sua residência na rua 13, nº 302, bairro Jardim Sul 3. A espingarda foi localizada.
O autor alegou que utilizava o armamento para matar pássaros na zona rural.
Foi dada voz de prisão para o autor que foi conduzido para a delegacia de plantão juntamente com a arma e os materiais apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!