Três pessoas, sendo um adolescente, foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira, 15, no Bairro Planalto, zona oeste de Uberlândia. Há suspeitas de que o trio tenha envolvimento com crimes de roubo da região.
Durante patrulhamento policial, um adolescente de 17 anos foi abordado e ao ser questionado sobre onde reside, ele indicou que morava nas proximidades e não havia necessidade de ser levado até lá. Militares acharam a atitude suspeita e resolveram levar o garoto em casa. Ao chegarem no local, encontraram uma movimentação estranha no interior do imóvel, além das luzes terem sido apagadas rapidamente, no momento em que a viatura da Polícia Militar (PM) apareceu.
Os militares fizeram verificação na parte externa da casa. Os vizinhos perceberam a presença da PM e entregaram uma mochila, que havia sido arremessada pelo muro com uma submetralhadora calibre .380.
Weverton Alves de Araújo Oliveira, de 20 anos, Jaqueline Pereira de Oliveira, 22, e o adolescente de 17, tentaram fugir, mas acabaram detidos.
Segundo militares, no interior da residência, foram apreendidos vários documentos de veículos roubados e quatro aparelhos celulares. Ao serem feitos consultas sobre o trio, descobriram que eles têm ligação com uma quadrilha especializada em furtos e roubos em Uberlândia, que levam os automóveis para o Paraguai com intuito de serem desmanchados.
O trio foi apreendido e encaminhado para delegacia de plantão.
Fonte: UIPI, TV Vitoriosa
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!