PATROCÍNIO/MG - No dia 03, por volta de 01h22min, durante patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa, próximo ao Bar Ponto Cem, foi avistado um rapaz com um capacete na cabeça com suspeita de um possível assalto naquele local.
Imediatamente a viatura deslocou para abordar o suspeito, que, ao avistar a guarnição, acelerou o passo, adentrou ao bar e deixou algo no balcão, sendo abordado posteriormente na parte externa do estabelecimento.
Durante as buscas, foi encontrada em seu bolso, uma pequena porção de maconha.
Posteriormente, foi verificado o que ele havia dispensado no balcão, um aparelho celular, que ninguém se manifestou como proprietário.
O autor C.W.P. de 18 anos negou ser o proprietário do aparelho celular, após verificar o IMEI do aparelho no sistema informatizado, foi constatado ser produto de furto.
Ao verificar a proteção de tela do celular, constatou-se que realmente o celular era do autor, tendo em vista que a foto era dele, que posteriormente confessou ser o dono do aparelho celular.
Ao verificar o aparelho foi constatado que o autor estava negociando entorpecentes, sendo este conduzido a Delegacia de Polícia pelo crime de associação ao tráfico, sendo seu celular apreendido bem como a porção de uma substância semelhante a maconha.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!