24 de Julho de 2020 às 14:12

Suspeito de roubo em São Gotardo é preso em Iraí de Minas

O fato aconteceu na Rua Geraldo Elias Rosa ,392, bairro Vila Nova

Continue lendo após anúncio
 

No dia 22/07, por volta das 21h15min, na Rua Geraldo Elias Rosa, bairro Vila Nova na cidade de Iraí de Minas após informações do Oficial da PM de São Gotardo sobre um roubo naquela cidade no dia anterior e de que um dos autores seria M. R.N., de 30 anos que já residiu em Iraí de minas e conhecido no meio policial, uma equipe realizou rastreamentos no intuito de localizá-lo e teve sucesso efetuando a prisão do suspeito e da quantia de 170,00 que foram repassados aos cuidados dos militares de São Gotardo para que o conduzissem até a autoridade policial de Patos de Minas e fosse dado sequência as demais providências.

A Equipe que trabalhou nesta ação foi a VP 20730 composta pelo Cabo Márcio e Soldado Vinícius.

Fonte: ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!