10 de Setembro de 2016 às 09:04

Suspeito de roubo e estupro de adolescente em assentamento fica em estado grave depois de ser pego e agredido pelo pai da vítima

Ele teria estuprado uma garota de 14 anos

Neste feriado de 7 de setembro, um rapaz de 23 anos, roubou o dinheiro para a compra de silagem de um agricultor invadiu uma casa num assentamento de sem terras e aproveitando a ausência dos avós que estavam num barracão de ordenha cerca de 200 metros da casa teria, armado de uma faca roubado R$500,00 e  estuprado uma adolescente de 14 anos que foi amarrada com o fio do carregador de celular.  

A vítima inicialmente foi socorrida ao Pronto Socorro de Coromandel e encaminhada para atendimento especializado em Patrocínio (MG). 

Logo após o fato,  uma equipe da 98º Cia da Polícia Militar foi acionada e esteve no no assentamento Cachoeira Dourados no município de Coromandel, onde aconteceu o fato, para o registro do REDS.

O suspeito a princípio não foi localizado pelos militares, mas o pai da vítima e companheiros o identificaram e o localizaram na MG 188. O pai da vítima tirou fotos, enviou para a filha, que reconheceu o suspeito.

O suspeito, o trabalhador rural R.F.R., 23 anos, natural de Monte Carmelo foi espancado, levando socos e chutes em todo o corpo, sofrendo hematomas generalizados, inclusive na região pelvica e no saco escrotal. Mas o ferimento mais grave foi traumatismo crânio encefálico grave.

Mais tarde o 190 do 46º BPM-MG em Patrocínio recebeu uma ligação para deter um suposto estuprador que estava imobilizado por populares depois de ser agredido.

O suspeito levado para o Pronto Socorro de Coromandel com graves ferimentos. Depois de receber os primeiros atendimentos médicos, entrou para o sistema de vagas de UTI do SUS e foi transferido para a UFI de Uberlândia.

Este trabalhador rural acusado do estrupro reside na região de Coromandel e presta serviços eventuais a propriedades rurais.

O pai da vítima, o agricultor J.C.A., 38 anos foi preso pelas agressões e conduzido pela Patrulha Rural para a Depol de Patrocínio (MG).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!