22 de Maio de 2018 às 10:03

Suspeito de roubo a lotérica é preso em fazenda de familiares

Antes do roubo ele foi visto em uma padaria na Matinha e foi reconhecido pela roupa que usava

PATROCÍNIO (MG) -  No domingo, 21/05, a sala de operações do 46 BPM recebeu uma ligação anônima, dando conta que L.M., já com várias passagens pela polícia por roubos e delitos diversos, seria o autor do roubo ocorrido no sábado na Casa Lotérica. Ele foi visto na parte da manhã do mesmo dia, em uma padaria no bairro Matinha, com a mesma roupa utilizada no roubo.

Após aprofundar nos levantamentos, a Sala de Operaçõesda Polícia Militar verificou que L.M. tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo BNMP (Banco Nacional de Mandados de Prisão) , com data do dia 17/04/2018. Foi levantado ainda os possíveis endereços do suspeito.

De posse dessas informações, os militares deslocarem até a fazenda do pai de L.M., sendo que ao visualizar as viaturas o autor fugiu e adentrou numa plantação de milho.

Foi realizado o cerco da citada plantação e alguns militares adentraram, tendo sucesso em capturar Luiz Maranhão, que estava tentando se esconder deitando ao solo no meio da vegetação.

Após realizar buscas na residência, foi localizado um tênis e um capacete muito semelhante ao usado no roubo.

Trabalharam nesta operação de sucesso as equipes do 46º BPMG: Sala de Operações: Sargentos França e Wilson e Soldado Laís; Patrulha Rural: Cabos Reis e Ulisses e Soldado Ávila e a equipe do CPU Asp Corrêa e Soldado Melo.

Vídeo

O vídeo abaixo publicado com a autorização da Lotérica França para ajudar na identificação do assaltante, com filtro nos rostos dos clientes,  mostra o bandido chegando ao estabelecimento e depois anunciando o assalto.

O vídeo mostra o desespero de uma mãe com uma criança, que corrre assustada para tirar o filho do perigo.

Mostra também um cliente que sai e nem percebe o assalto, um curioso que ficou observando do lado de fora e quando nota o perigo sai e um rapaz e uma jovem, que provavelmente permaneceram por ordem do bandido.

As caracteristicas do suspeito são as mesmas do assaltante da lotérica, inclusive capacete e roupas apreendidas na fazenda do seu pai.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!