4 de Setembro de 2020 às 07:55

Suspeito de instalar mecanismo de fraude em caminhões de beneficiamento de café é ouvido e liberado

O suspeito foi à delegacia acompanhado do seu advogado

A Polícia Civil ouviu um investigado em suposto furto mediante fraudes nas máquinas de beneficiamento de café instaladas em dois caminhões. O esquema desviava parte do produto para um compartimento adaptado.

O suspeito que foi à delegacia acompanhado do seu advogado alegou que fabrica as máquinas de beneficar café, mas que não ora nenhuma instalou qualquer equipamento que fraudasse. Além de fabricar as máquinas, ele possue duas.

O advogado do investigado  Dr. Bruno Romão explica que o valor de R$ 180 mil é de todo o equipamento do caminhão e que seu cliente não era responsável pelos equipamentos que captavam café para um compartilhamento oculto que provavelmente foram instalados por outra (s) pessoa (s).

As informações foram passadas pelo delegado de furtos e roubos, Dr. Renato Mendonça, a reportagem da Módulo FM.

Um outro caminhão foi apreendido nesta quarta-feira (02/09) suspeito de contar com o equipamento. O veículo será periciado.

Com informações da Polícia Civil e Módulo FM.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!