A Polícia Militar após receber várias denúncias anônimas via 190 por pessoas idôneas, relatando que um suspeito de nome A.F.M., morador da rua Orlando Fernandes Botelho número 131, bairro Santo Antônio estaria receptando vários materiais furtados, inclusive materiais furtados nos ranchos as margens da Represa Nova Ponte.
Com as informações os militares fizeram contato na residência do suspeito Aldir, sendo permitida a entrada pelo mesmo dos militares, onde após várias revistas foram cartuchos deflagrados ou intactos de armas calibres 38,32 e 22 , uma motocicleta clonada (Placa diferente do Chassi) e diversos outros materiais sem procedência, onde segundo o mesmo adquiriu de vários indivíduos sem citar nomes, outra vezes dizendo que não sabia a procedência, batendo com as informações que os militares receberam.
Segundo informações o autor prática furtos e receptações juntamente com dois irmãos, moradores vizinhos da rua Orlando Fernandes Botelho, porém foi feito contato com os genitores dos mesmos que permitiu os militares as buscas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado.
A motocicleta foi aprendida sendo recolhida ao pátio do Detran pelo guincho de Plantão e o autor preso em flagrante e encaminhado a Depol juntamente com os materiais.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!