7 de Setembro de 2017 às 10:11

Surpresa desagradável: mulher chega e encontra casa arrombada e ladrões levaram dinheiro, TV e dois veículos; um foi recuperado pela PM

O fato aconteceu no Bairro São Francisco

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 05, por volta de 23h25min, a Polícia Militar foi acionada por uma senhora que se queixou que saiu de casa por volta das 19 horas, e ao retornar percebeu que ladrões ainda não identificados arrombaram o cadeado existente no portão de entrada de sua residência, situada à Avenida Jacinto Barbosa, Bairro São Francisco e também arrombaram as portas, reviraram todos os cômodos da casa, e furtaram uma TV Samsumg 40 polegadas, um valor em dinheiro não divulgado, diversas bebidas e dois veículos, sendo um GM Onix1.0MT LT, de cor prata, placas PYU-6717 e um Fiat Pálio Flex, de cor prata, placas HCM-1269. 

Após levantamentos de onde poderia estar um dos veículos furtados, os militares deslocaram até um cafezal existente após a entrada do lixão, onde localizaram o veículo GM Onix LT, de cor prata, placas PYU-6717. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!