12 de Novembro de 2018 às 09:51

Supermercado é assaltado no Morada Nova II por dois homens armados

Os assaltantes fugiram sentido bairro Enéas

PATROCÍNIO (MG) - no dia 10/11, por volta das 11h40mim, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Alameda dos Ipês, 3838 - Morada Nova II supermercado "Floresta”, onde a vítima, proprietário do comércio, relatou que chegaram ao local dois assaltantes, sendo que um trajava blusa de moletom cor preta, calça preta, usava capacete preto e o segundo indivíduo trajava blusa de moletom cor preta com escritas de cor branca na frente, usava capacete de cor vermelha.

Continue lendo após anúncio
 

Ambos estavam armados com armas semelhantes a pistola, anunciaram o roubo e mediante ameaças levaram aproximadamente R$400,00 em dinheiro do caixa.

Após o fato, os autores evadiram em uma motocicleta de cor escura, possivelmente Honda Twister, ou Honda CG Titan, sentido ao bairro Enéas Ferreira de Aguiar, não sendo mais vistos

Foi feito rastreamento pelas viaturas do turno, porém até o momento sem êxito


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!