7 de Julho de 2020 às 10:50

Supermercado Bernardão: Ofertas dessa terça e quarta-feira, 07 e 08/07

Ofertas válidas conforme especificado no folheto e enquanto durarem os estoques

É muito mais comodidade, facilidade e economia pra você cliente Bernardão. Agora você pode fazer as suas compras online e receber no conforto do seu lar. Acesse www.bernardaoemcasa.com.br e confira. 

Corra agora mesmo para a sua loja Bernardão mais próxima e aproveite ou compre pelo nosso site www.bernardaoemcasa.com.br 
.
PREPARAMOS OFERTAS INCRÍVEIS E EXCLUSIVAS EM NOSSO SITE. VÁLIDAS APENAS PARA COMPRAS NO SITE NOS DIAS 07 E 08/07/2020. ACESSE E CONFIRA!

Siga nossas redes sociais:
facebook: supermercadobernardao
Instagram: @supermercado_bernardao
.

*Ofertas válidas para o site e todas as unidades físicas da Rede Supermercado Bernardão nas cidades de Araxá/MG, Patos de Minas/MG, Patrocínio/MG e Serra do Salitre/MG apenas para esta TERÇA e QUARTA-FEIRA dias 07 e 08/07/2020 ou enquanto durarem os estoques.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!