24 de Agosto de 2018 às 08:58

Solarprime informa: Use o sol para climatizar o seu imóvel

Cortar custos com energia elétrica está mais acessível do que você pensa

Entenda como a energia solar resulta em economia

Uns dos principais vilões no consumo de energia elétrica residencial e empresarial na atualidade são os sistemas de ar condicionado! Embora sejam constantes os avanços tecnológicos para aumentar a eficiência com baixo consumo energético, o ato de climatizar um ambiente para gerar conforto térmico aos usuários continua tendo um impacto considerável na conta de luz. Mas a preocupação com a conta de energia para se implantar sistemas de ar condicionado pode ser algo do passado e a solução está onde você menos imagina!

Já imaginou utilizar o sol para refrigerar um ambiente? Contraditório, não é mesmo? Mas é possível! Através de sistemas fotovoltaicos Solarprime a radiação solar é convertida em energia elétrica, suprindo assim a demanda energética do sistema de ar condicionado, além de alimentar também todos os outros equipamentos elétricos da sua residência ou empresa.

A economia é real e mensurada ao final de cada mês na sua conta de luz. Você pode ficar livre do alto custo mensal com a conta da Cemig, economizar no bolso até 95% e valorizar o seu imóvel com a instalação de um sistema Solarprime de altíssima qualidade.

 

A Solarprime – Energia Solar Fotovoltaica está mais perto do que você imagina! Com uma rede de franquias com mais de 100 unidades em todo o território nacional, a Solarprime - Unidade Patrocínio, empresa parceira da Projetec Construções Elétricas, possui a melhor e mais completa solução do mercado em autossuficiência energética: os sistemas fotovoltaicos!

Solicite uma consultoria sem compromisso com a Solarprime – Energia Solar Fotovoltaica e saiba mais sobre os benefícios de gerar a sua própria energia elétrica.

www.solarprime.com.br/patrocinio

(34) 999050999/ 999844058


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!