19 de Julho de 2019 às 16:10

Solarprime informa: Madalena Salgados e Buffet apoia a energia solar

Não só economizar, mas pensar no futuro e ter uma produção limpa e sustentável são objetivos fundamentais da Madalena Salgados e Buffet

A Solarprime – Unidade Patrocínio planejou, projetou e executou mais um projeto na cidade. Foi a vez da tradicional Madalena Salgados e Buffet ter o seu sistema fotovoltaico conectado à rede e grande parte da produção da empresa será alimentada pela energia gerada de forma limpa no seu telhado! Com 76 módulos fotovoltaicos e microinversores, a economia anual na conta de energia será de aproximadamente R$35.000,00.

O que você faria com o seu dinheiro se não precisasse mais se preocupar com a conta de luz? Entre em contato com a Solarprime, a maior rede de franquias de energia solar do Brasil e saiba como ficar livre dessa preocupação! Faça agora uma simulação do seu sistema fotovoltaico!

Solarprime – Energia Solar Fotovoltaica

Av. Faria Pereira, 4060 – Empresa parceira da Projetec Construções Elétricas

(34)999050999 (WhatsApp)

https://solarprime.com.br/patrocinio/simulacoes
@solarprimepatrocinio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!