MONTE CARMELO (MG) - No dia 21/08, às 12h11min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua José Soares, bairro Batuque – Monte Carmelo/MG, onde segundo o sobrinho da vítima, desde a noite de sábado, dia 18/08/2018 não conseguia contato com seu tio senhor Wile Mundim de Rezende, 83 anos, ex-bancário, conhecido por Nenzinho do Credireal.
Ainda segundo o sobrinho, na manhã do dia seguinte enviou uma mensagem via celular para a vítima, nas não obteve resposta. Outros familiares também tentaram contato com a vítima ainda no domingo e na segunda-feira, mas o telefone sempre se encontrava desligado. Os parantes acharam estranho, já que a vitima sempre era encontrada e respondia chamadas de telefone
Então ele se dirigiu, juntamente com outro parente, que mora próximo e tem as chaves da casa, ao endereço do fato para verificar se estava tudo bem com seu tio.
Ao adentrarem na residência, encontraram na sala de televisão o corpo da vitima no chão, seminu e com uma garrafa de cerveja introduzida na garganta pelo gargalo.
Ao perceberem tal situação, o solicitante acionou de imediato a Polícia Militar, que esteve no local e confirmaram o fato.
Uma equipe da PM isolou o local e a Polícia Técnico Científica realizou o processamento da cena do crime. Também compareceu ao local uma equipe de investigadores da Polícia Civil e o delegado Dr. Edésio, que coletaram as informações preliminares e iniciaram as investigações.
Foi constatado que a vitima recebeu um golpe na cabeça próximo a têmpora direita, que provocou uma lesão e sangramento. Também havia dentes juebrados.
Todos os cômodos da casa foram revirados, principalmente o que a vitima dormia.
Em princípio foi constatado que o telefone celular da vítima, o dinheiro que estava na carteira e alguns documentos pessoais desapareceram.
Assim que a perícia terminou seus trabalhos o corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio para exames de praxe.
Havia sinais de ter havido alguma espécie de festa com pessoas "estranhas" quando ocorreu o crime, já que havia várias garrafas de cervejas vazias e copos ao lado do corpo e em outros cômodos da casa.
A príncipio a suspeita da polícia é de latrocínio.
O seu corpo está sendo velado na Funerária São Vicente de Paulo, na Rua Delfim Moreira – 117 – Centro - Monte Carmelo/MG e será sepultado às 10:00 horas dessa quarta-feira, 22/08/2018, no Cemitério Municipal de Monte Carmelo/MG.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!