8 de Fevereiro de 2016 às 19:59

Simão Pedro lança livro "Viver Melhor" Goiânia

O lançamento oficial aconteceu em Goiânia durante o no 32° Congresso Espírita de Goiás

O professor com mestrado em educação, advogado e palestrante Simão Pedro de Lima, agora também pode ser chamado de escritor. Depois de centenas palestras pelo Brasil, de eventos voltados simples em comunidades rurais e grandes congressos, sempre de forma voluntária, foi convidado pela Editora FEEGO a escrever um livro "baseado" nas suas experiências e palestras que sempre têm ajudado as pessoas a ter uma vida melhor. E o título do livro é justamente esse: "Viver Melhor".  O lançamento oficial aconteceu em Goiânia durante o no 32° Congresso Espírita de Goiás, mas já havia sido pré lançado no dia 31 de janeiro último no 1° Congresso Espírita de Uberlândia

Professor Simão define sua obra como "uma abordagem espírita para a vida em sociedade, no qual teço comentários sobre a vida em sociedade, educação, família, convivência, dentre outros, calçados no evangelho de Jesus e no pensamento espírita". 

Simão Pedro de Lima é natural de São Gotardo, mas reside em Patrocínio (MG), há vários anos, onde além de professor, administrou várias empresas e atualmente é presidente da Fundação Educacional de Patrocínio - FUNCECP - mantenedora do Centro Universitário do Cerrado (UNICERP) e da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (EASFP). Recente passou a advogar.

É casado com a também educadora Léia com quem têm um casal de filhos.