31 de Março de 2015 às 09:14

Silvestre Stalonny é alvejado no peito com tiro de espingarda em Serra do Salitre

A vítima já morou em Patrocínio, onde tinha várias passagens pela Polícia

Em Serra do Salitre (MG), no dia 30, as 21h45  Policiais Militares compareceram  ao hospital municipal, onde a vítima  Silvestre Stalonny Silva, 20 anos, estava sendo socorrida após ter recebido um disparo de arma de fogo.

Segundo informações prestadas por testemunhas, dois suspeitos (um moreno alto e outro de menor estatura, branco e magro) foram até o portão da residência de Silvestre, na Rua França n° 242, bairro Nações, Serra do Salitre/MG  e o chamaram. Ao abrir o portão, foi alvejado com um disparo na região do tórax lado esquerdo. O disparo foi efetuado com uma espingarda . 

A vítima foi socorrida por terceiros, levada até o hospital municipal, onde foi atendida e posteriormente encaminhada para Patos de Minas. O estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte.

A testemunha José Uilson e a própria vítima dizem suspeitar da participação de um homem conhecido por  José Riudo Lopes, vulgo “caveirinha”. A pericia foi acionada, contudo não compareceu, pois irá fazer os trabalhos posteriormente. 

A vítima já morou em Patrocínio, onde  tinha várias passagens pela Polícia.