19 de Maio de 2022 às 09:47

Sesc em Minas realiza atividades recreativas gratuitas em Patrocínio

As atividades fazem parte do Espaço de Lazer, ação itinerante da instituição

Neste sábado, dia 21 de maio, a população de Patrocínio terá a oportunidade de curtir um dia diferente. O Espaço de Lazer, ação itinerante do Sesc em Minas, levará diversão e lazer para toda a família. A ação será realizada na Avenida Rui Barbosa, ao lado da Praça Santa Luzia, das 9h às 13h e contará com atividades gratuitas e abertas ao público.

O Espaço de Lazer terá cama elástica, pula-pula, pintura facial, oficinas criativas, jogos de mesa, espaço kids, dança, música e intervenções recreativas de palco. 

Sobre o Espaço de Lazer

Realizada pelo Sesc em Minas há mais de 50 anos, a ação itinerante inicialmente chamada de “Rua de Lazer” promove gratuitamente atividades lúdicas e recreativas por todo o estado de Minas Gerais.

Promovido, em sua maioria, em espaços públicos das cidades por onde passa, desde 2018 o projeto adotou o nome “Espaço de Lazer” e continua promovendo momentos de alegria, entretenimento e aprendizado a diversos públicos e gerações, por meio de brincadeiras, jogos, oficinas, intervenções recreativas e muito mais.

SERVIÇO

Espaço de Lazer em Patrocínio

Quando: 21/05/2022, das 9h às 13h

Onde: Avenida Rui Barbosa (ao lado da Praça Santa Luzia), Centro, Patrocínio/MG

Para quem: Atividades gratuitas e abertas ao público.